15 de julho de 2016

Summer time!!








Olá minhas queridas.
Estou de volta, sim é verdade, vou tentar estar mais presente e fazer mais post que vocês já sentem a minha falta (muito obrigada por todo o apoio que dão ao blog) e querem ver mais e cá estou de novo.
Hoje vou falar um pouquinho do verão e dos biquínis que uso onde compro entre outras coisas.. Bem este verão tive de comprar alguns biquínis porque confesso que já não tinha nada que se aproveitasse na gaveta, então a minha loja de eleição é OYSHO seria inevitável não o ser, visto que lá trabalho e toda a vez que chega um biquini novo é uma perdição, são lindos e super confortáveis, mas  não pensem que compro sempre aí, também comprei umas cuecinhas bem em conta na LEFTIES mas confesso que ainda não as usei.. Comprei também um conjunto com a parte de cima triangular na MO(marca de roupa do continente) super giro e super em conta, acabei também por estes dias ir a primark e comprar uma parte de cima branca também triangular, ainda não a usei mas mal use posto fotos no instagram.. Muitas meninas perguntam-me onde comprei a cuecinha de cinta subida preta, na verdade não comprei, já a tenho desde o ano passado e eu queria muito uma e não se via em loja nenhuma, corri todas, mas nada então decidi fazer ou melhor pedi à minha mãe que me fizesse e foi assim, fui eu que fiz e adoro fica super super gira .. Normalmente no instagram identifico de onde são os artigos assim vocês já ficam a saber, qualquer coisa já sabem que podem perguntar sem qualquer problema..
Sim eu sei que a tarefa de escolher um biquini ou fato de banho é sempre complicada porque não gostamos de nos ver, porque achamos que temos uma gordurinha a mais, experiementamos todos da loja e nada, acontece por diversas razões eu sei também penso no mesmo muitas vezes, o que aconcelho é fazerem uma alimentação mais equilibrada e vão ver que as vezes não há gordurinha nenhuma que não se resolva, o que realmente importa é o que achamos, o que nós apenas nós sentimos, se gostarmos do que vemos no espelho ou não e tentar mudar isso com pequenas coisas que nem temos a noção da diferença que faz no nosso corpo.. O que importa é termos confiança e segurança em nós mesmas. Aproveitem o verão da melhor maneira, façam de todos os dias um bom dia e vão ver que tudo a vossa volta vai estar em harmonia.
Não se esqueçam de seguir no instagram "@anacatarinasousa_" lá podem ver mais fotos e tirar qualquer dúvida que tenham..
Um grande beijinho,
ACS.

2 comentários:

  1. Que giraaa! Também adoro a oysho, eheh
    beijinho
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar