19 de julho de 2016

Beach day!!





Olá queridas!!
Neste post venho mostar-vos o meu "outfit" para dias de praia.
A minha recente aquisição túnica branca OYSHO não podia estar mais apaixonada por ela, é tão confortável e fresca para não dizer que é lindíssima.. Para um conforto a 100% não podiam faltar as minhas novas HAVAINAS brancas, optei pelo branco porque é a minha cor de eleição agora no verão e para poder conjugar perfeitamente com qualquer outra coisa.. Para levar as minhas coisinhas de praia comprei uma cesta na PRIMARK super baratinha e apliquei aquele tecido branco de volta que lhe deu um toque muito mais pessoal e único, porque era apenas mais uma cesta super normal sem qualquer "brilho" então tive essa ideia e acho que ficou fantástica. Vocês o que acharam ?
Espero que tenham gostado.
Beijinhos.
ACS.

2 comentários: