17 de dezembro de 2015

Classic






Como já devem ter percebido não tenho estado muito presente, mas mal passe esta época natalícia prometo que posto mais looks e o que mais gosto das tendências... Como tenho andado sem tempo, peço-vos desculpa, mas para compensar hoje trago um look que adoro, e também o meu novo visual, como podem ver tenho de usar óculos e escolhi esses bem simples e elegantes. Que acharam ?
Para o outfit escolhi mais uma vez as calças largas com uma camisa larga e comprida verde escura que contrasta bem com o casaco comprido beje e as botas em bico para um toque clássico.
Apartir de agora irei tentar adotar mais este look a base dos compridos e dos largos mas sempre com o toque elegante, que acham deste estilo ?
Espero que gostem.
Calça-stradivarius
Camisa-breskha
Casaco-@@lovinginstagram
Botas-zara
Óculos-gant

6 comentários:

  1. As botas são um máximo!
    o blog tem um novo link: http://draftsfromaloverr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso deste outfit, especialmente do casaco e das botas!
    Beijinho,

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, são das peças mais essências do meu guarda roupa de este inverno e é sempre bom saber que alguém gosta dos nossos looks! Mais uma vez obrigada.
      Beijinhos
      ACS.

      Eliminar
  3. Adoro o outfit :-) já estou a seguir o blog

    ohcarolinablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar