7 de novembro de 2015

Friday look.




Hoje trago-vos um look de sexta e um pedido de desculpas!
Então peço desculpas por estar ausente e não conseguir fazer os post's como o habitual, mas como podem reparar sempre que tenho um tempinho venho cá mostrar-vos alguns look's, por isso hoje cá está mais um!
Um look completamente confortável e quentinho para estes dias de outono frios, mas bastante elegante. A camisola de malha dá um ar descontraído ao look mas não deixa de ser elegante. Esta estação usa-se bastante os "largos", ou seja, calça larga com uma camisa ou camisola também larga. Confesso que nunca experimentei tal "mudança" de look, daí o meu post anterior de "different look" porque na verdade nunca tinha saído da minha zona de conforto, mas ainda bem que o fiz, porque estou completamente rendida e a adorar estes look's tão fashion!
E vocês o que acharam ?
Espero que tenham gostado!
ACS.
Calça-stradivarius
Camisola-pullandbear
Mala-parfois
Óculos-lefties
Tennis-addidassuperstar

2 comentários:

  1. Eu fiquei completamente rendida à camisola e acho que vai ser a minha próxima aquisição ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mal a vi apaixonei-me logo :)
      Uma ótima aquisição é tão quentinha e confortável.. Beijinhos minha querida
      ACS.

      Eliminar